Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dica] Teste Vocacional

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[Ð]eath
Flem
Flem
[Ð]eath



[Dica] Teste Vocacional Empty
MensagemAssunto: [Dica] Teste Vocacional   [Dica] Teste Vocacional Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:58 pm

Qual a melhor raça?

Esta é uma pergunta de várias partes?

1° Qual a raça mais forte?
2° Qual a mais rica?
3° Qual têm as armas mais bonitas?
4° Qual delas ganha as batalhas mais vezes?
5° Qual têm mais meninas jogando? e etc.

Não existe resposta à esta pergunta! Todas são melhores em algumas coisas e piores em outras, na verdade a MELHOR RAÇA é aquela na qual você se sente melhor.

EU SOU GAY

Estatisticamente, todas as raças têm períodos de vitória e de derrota iguais.
O jogo foi "pensado desta forma"

Para ajudar na sua decisão, faça teste vocacional que ajudará você a decidir qual a melhor raça (pra você), mas antes de fazer o teste, recomendamos a leitura da descrição das características de cada raça e das respectivas classes logo abaixo.

:: RAÇAS ::

Acrecias:

Poderosas máquinas de guerra, os acrecianos foram substituindo, aos poucos, seus órgãos humanos por dispositivos eletro-mecânicos; poderos no combate corpo-a-corpo, são capazes de causar grande dano físico aos seus oponentes; podem utilizar poderosas armas denominadas LANÇADORES com grande poder destrutivo à distância; seus grandes corpos metálicos se destacam no meio dos cenários e das batalhas; possuem pouca resistência a ataques mágicos. São uma ameaça à raça dos Bellatos.

Bellatos:

Dominaram a tecnologia com tanta eficiência que foram capazes de produzir os "robôs" MAUs (somente a classe de especialistas pode pilota-los) e sua evolução os BMAUs, estas poderosa armas de guerra têm uma grande resistência e durabilidade em combate, derrotando os seus inimigos ou monstros com violentos golpes e pelo cansaço; os "baixinhos" dominam tanto as habilidades de corpo-a-corpo como as habilidades mágicas, possuindo habilidades "Elite" que são capazes de derrotar monstros e inimigos de outras raças com um único golpe. São uma ameaça à raça dos Coras.

Coras:

Possuidores de grandes habilidades mágicas e pouca resistência física contra o combate corpo-a-corpo, os Coras desenvolveram poderosas habilidade que variam de regeneração de atributos (Cura) até a "invocação" de criaturas denominadas ÂNIMUS (somente à classe dos espiritualistas) , estas criaturas são capazes de lutar lado-a-lado com seu invocador, aumentando muito o poder de ataque e defesa dos coras. São uma ameaça a raça dos Acrecianos.

:: CLASSES ::

"Antes de conhecer o inimigo, é necessário conhecer a si próprio" (Sun Tsu). Logo que você inicia sua jornada, quatro (apenas três se for um Acreciano) classes de personagem estarão à sua disposição. São as profissões mais básicas, e que ensinarão as bases para todas as 49 classes de personagem avançadas disponibilizadas à medida que você vai evoluindo. Confira as classes Iniciais do jogo:

Classes iniciais

Estas são as profissões básicas, disponíveis logo de início para todas as raças. Elas possuem habilidades simples e úteis que vão ensinar os fundamentos do combate e prepará-lo para todas as evoluções.

Guerreiros

Especializados em combate corpo-a-corpo, os Guerreiros são a vanguarda de qualquer grupo. São eles quem atraem os monstros para si, permitindo que Espiritualistas conjurem suas magias em segurança, ou que Caçadores possam tomar distância para usar suas armas com maior eficiência. Com sua grande quantidade de HP, são pontas-de-lança perfeitas, mas possuem pouco domínio sobre a magia.

Espiritualistas (apenas Bellato e Cora)

São os principais responsáveis por cont****r as energias "arcanas" conhecidas por Forças. Podem conjurar magias poderosas, abrir o chão aos pés dos oponentes ou criar chuvas de fogo contra exércitos. Os Espiritualistas Bellato são especializados no poder de Cura, enquanto os Coritas se focam na destruição. Possuem grande controle sobre a magia, mas são frágeis a ataques físicos.

Caçadores

Soldados que passaram a vida treinando com suas armas de fogo ou arcos e flechas. Com um único tiro, são capazes de atingir um alvo há centenas de metros de distância. Usam muito SP em seus ataques, mas podem causar danos pesados a qualquer unidade. Podem usar armadilhas para aprisionar ou causar efeitos aos adversários, ou mesmo ficar invisíveis para preparar emboscadas.

Especialistas

São mecânicos, pesquisadores e cientistas que dedicam suas vidas a criar armas, armaduras, munições ou qualquer outra invenção que possa dar suporte aos soldados na linha de frente. Com muito treinamento, tornam-se essenciais no campo de batalha, concedendo magias que melhoram atributos e trazem de volta à ativa aliados abatidos.

Agora que você já conheceu um pouco de cada raça e classes experimente o nosso

Teste vocacional: http://www.geocities.com/roferreira/vocacional.html

Creditos:Kamikaze
Ir para o topo Ir para baixo
Jaade*
Young Flem
Young Flem
Jaade*



[Dica] Teste Vocacional Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Teste Vocacional   [Dica] Teste Vocacional Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:27 pm

Pontuação: 18
Raça Sugerida: Cora
Classe: Espiritualista.

alien
Ir para o topo Ir para baixo
stto
Young Flem
Young Flem
stto



[Dica] Teste Vocacional Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Teste Vocacional   [Dica] Teste Vocacional Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:09 pm

Pontuação:47
Raça: Acrecia
Classe: Caçador

Eca nunca Òó c0r4 43v3r
Ir para o topo Ir para baixo
Xplod
Young Flem
Young Flem
Xplod



[Dica] Teste Vocacional Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Teste Vocacional   [Dica] Teste Vocacional Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:32 pm

Pontuaçao:50
Raça:acc
Classe:caçador
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino
Young Flem
Young Flem
Paladino



[Dica] Teste Vocacional Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Teste Vocacional   [Dica] Teste Vocacional Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:01 pm

acho que ten poko de verdade nisso respondi de varias formas diferentes e ambas deu acc guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dica] Teste Vocacional Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Teste Vocacional   [Dica] Teste Vocacional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dica] Teste Vocacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RF ONLINE :: TUTORIAIS-
Ir para: