Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1° evento PS : Pense bem...

Ir para baixo 
+4
IMPERADOR
Paladino
Jaade*
CapitaoCaverna
8 participantes
AutorMensagem
CapitaoCaverna
Young Flem
Young Flem
CapitaoCaverna



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:48 pm

@ primeiro evento que será feito por nós é assim:

- Os arcondes de cada raça escolherá 4 "players" de sua raça para dipustar o RvR.
- Cada raça se enfrentará, uma contra a outra, em um lugar à ser escolhido ainda.
- O arconde escolherá 3 jogadores dentre os 5 que ele escolheu antes, que irão enfretar em um duelo 1x1, contra o jogador escolhido da outra raça.
- Ganha quem obtiver o maior número de vitórias

Prémios: A raça vencedora, levará um talicador 4-6 ref 100% (Favor ou Vigor).

----Desculpa faze um topico somente para isso----

Mais acho errado da um talicador 4~6 ref de vigor e favor ja q o Sv eh rpg.


Tipo podia ser uma Arma 50 ref +4 ou um talicador 3~4 ref

Em sv rpg com arma +6 eh Owned.

Baum so vim da minha opinao e queria saber da de vcs....

Pense bem antes de qualquer coisa....

Sei q vcs querem comprençar da demora do sv......

Mais todo mundo sabe q eh osso adiminitrar Sc De RF. Por isso n fico cobranco nd.


"PENSE BEM NO PREMIO"
Ir para o topo Ir para baixo
Jaade*
Young Flem
Young Flem
Jaade*



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:02 pm

Compensa com um ganhador? entendo o evento, arthuur ja me explico tudinho.
Mas recopensa pela demora devia ser de todos não de um.
Se só tiver esse evento No
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino
Young Flem
Young Flem
Paladino



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:20 pm

ja que vae vale algo tao bom fasa um evento geral nao onde inclua 1 iten pra raça ond o arcon escolhe 4 vae fica meio manjado ne ja que e 1 premio so e ainda o evento ta restrito apenas quen o arcon escolher entao fas evento diferente ond a raça toda ira ganha ou vcs irao dar 1 talicador para todos os players so afovor do evento mas que seje democratico fasa entao fasa o evento e de sei la um evento do tipo cubo no qg e e mara e ninguen vae acha que ouve trapassa tipo e uma ideia nao sei se vcs vao concorda mas esse negosio de 1 talicador pra rasa toda quen vae ficar com ele ??? o arcon??? vae ser sortiado entre os players??? ou oque e otra 1 arma +6 quen tiver ela vae owna ta serto pode cai +4 mas mesmo asim arma 55+4 quase inposivel de faser
pese ben no evento pra nao se arepende dspois e pra nao ouvir mimimi de player
obss: fasao oque quiseren se quiseren me ignora ignoren apaguen meu post me mandem pm que eu mesmo apago tanto fais so nao venhao me critica por espor oque eu penso e esse server nao e meu entao fasao oque quiseren
Ir para o topo Ir para baixo
IMPERADOR
Young Flem
Young Flem




1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:21 am

Minha sujestao é: Nao ter nehum evento, ou pelo menos deste gënero.


O pessoal já vai pular de alegria com o server aberto...
Nao precisa de evento no meu ver.....

Acho legal e justo todos comecarem iguais.....faz arma +4 ou +5 quem tiver sorte....
Mas oq dá änimo é comecar igual a todos e,.....dasänimo em saber que vc comeca e ja tem gente com arma +4 , +5 ou té mesmo +6....n acho isso legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi
Young Flem
Young Flem
Kenpachi



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:45 am

Eu gostei da susgestão do prêmio ser uma arma +4
fica mais justo mesmo

com uma +6 ica bem OverPower
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Arthur
Young Flem
Young Flem




1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:50 am

Mas como todos é difícil caber 46 e o evento será sofrimento. Veremos sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino
Young Flem
Young Flem
Paladino



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:21 am

minha maior duvida e quen vae ficar com o premio ?? o arcon ??ou oque??
sinseramente espero que ese premio seja mudado pra alguma coisa pra raça toda ...
Ir para o topo Ir para baixo
SiriusJJQIX
Flem
Flem
SiriusJJQIX



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:43 am

Melhoorrrrrr eventooooo

Sell hatee

iruuuuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Jaade*
Young Flem
Young Flem
Jaade*



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:52 am

Meelhor evento

20 centimetro de pika = 400mil cash!

DASHUIDIUA. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
stto
Young Flem
Young Flem
stto



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:46 pm

Jaade* escreveu:
Meelhor evento

20 centimetro de pika= 400mil cash!

DASHUIDIUA. cheers

Isso não seria legal só evento in game mesmo pois meu pinto e peueno da so 7 centimetro nao chego nen perto de ganha eu so emo
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino
Young Flem
Young Flem
Paladino



1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:33 pm

topico movido
se encacha en sugestoen e en reclamaçoens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° evento PS : Pense bem... Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento PS : Pense bem...   1° evento PS : Pense bem... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° evento PS : Pense bem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento RvR
» Sugestão pra Evento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RF ONLINE :: SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES-
Ir para: